segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Policia militar faz apreensão de 25 quilos de maconha

Sergipe




choqueA Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), prendeu Nadjo dos Santos, 32 anos, o Neguinho, na noite do domingo, 23, na via que da acesso ao bairro 17 de março, com 25 quilos de maconha, uma pequena quantidade de cocaína, além de uma balança de gancho.

O homem foi detido em via pública, durante rondas da guarnição tático supervisor, comandada pelo tenente Marcos Andrade Rocha. Os militares avistaram dois suspeitos, sendo que um deles estava com um bornal nas costas. Quando viu a viatura, um deles fugiu do local, deixando para traz o rapaz que levava a mochila.

O suspeito, identificado como Nadjo dos Santos, foi abordado e flagrado em poder de três quilos de maconha, uma pequena quantidade de cocaína e uma balança de gancho, o que chamou a atenção da guarnição. Após a primeira apreensão, os militares passaram a questionar Nadjo sobre a possibilidade de estar guardando mais drogas.

Segunda apreensão

Cães farejadores do BPChq foram levados à área e, após buscas, encontraram semi-enterrados ,num terreno próximo ao local da primeira, mais 22 quilos de maconha envoltos em sacos plásticos, perfazendo um total de 25 quilos da droga. Nadjo informou que se encontra em liberdade condicional por roubo majorado. o caso foi conduzido à Delegacia Plantonista.
 
Fonte: PM/Se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.