segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PM prende casal de traficantes e apreende 150 pedras de crack




A princípio, a guarnição da Radiopatrulha do 4º BPM observou uma movimentação estranha em frente à casa do casal e, no momento da abordagem, apreendeu seis pedras de crack que estavam em poder de Ana Paula. Na tentativa de inocentar a esposa, Rosevaldo revelou o destino da droga. “Encontramos mais 144 pedras de crack escondidas dentro de uma caixa de papelão, em meio a roupas pessoais, totalizando 150 pedras apreendidas. Também apreendemos a quantia de R$ 365 em notas miúdas e uma motocicleta Honda CG, de cor azul, que pode ter sido utilizada párea a prática de delitos”, discorreu o soldado C. Santos, integrante da equipe da Radiopatrulha que realizou as prisões.

Foi dada voz de prisão a ambos, pelo crime de tráfico de entorpecentes, e os suspeitos, bem como os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Canindé, onde permaneceram à disposição daquela unidade da Polícia Civil. Rosevaldo é ex-presidiário e encontrava-se em liberdade condicional pela prática do crime de tráfico de drogas. De acordo com informações do acusado à polícia, a droga comercializada é oriunda de uma cidade da Bahia, que não terá o nome divulgado para não atrapalhar as investigações policiais.


fonte: ssp/Se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.