quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PM faz prisão e apreende drogas na orla de atalaia


apreensaoA Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur), deteve na noite dessa terça-feira, 27, três adultos e um adolescente consumindo cocaína e maconha na parte litorânea da Orla de Atalaia.

A prisão aconteceu quando policiais do ciclopatrulhamento identificaram David Alexandre Santos, 26 anos, Ginaldo Santos Neto, 18 anos, Dallida Stefanie Pinheiro Pacheco e um adolescente, no interior de um veículo Fiat/Pálio, entrando na faixa de areia. Como eles demoraram a retornar, a equipe solicitou apoio de outros militares do ciclopatrulhamento e das viaturas Tubarão 01 e 03.

Suspeitos e veículo foram revistados e flagrados em poder de duas cápsulas de cocaína e dois cigarros de maconha. Após localizar os entorpecentes, as equipes realizaram uma minuciosa revista no carro e encontraram escondido no estofado do porta-malas, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Combate à comercialização e ao consumo de drogas

A CPTur vem intensificando operações para coibir o tráfico e consumo de drogas na orla. Segundo o aspirante Adiel Ribeiro, comandante do ciclopatrulhamento da CPTur, essa é a 12ª apreensão de entorpecentes em na área de atuação da Companhia em menos de dois meses e a quinta apreensão de arma de fogo no ano. “Estamos enfatizando ações preventivas de combate ao consumo e comercialização de drogas na Orla de Atalaia, além de tirar de circulação armas de fogo”, finalizou o oficial.

Fonte: pm/se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.