quinta-feira, 31 de março de 2011

Policiais do COE participam de grande operação da SSP






Sergipe





ten1Policiais do Comando de Operações Especiais (COE), num trabalho integrado com equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), iniciaram na madrugada desta quarta feira, 30, uma operação na capital sergipana e no município de Barra dos Coqueiros, com o objetivo de desarticular uma quadrilha de sequestradores que estava atuando no Estado. Além do crime de sequestro a polícia já sabe que o bando tem envolvimento com tráfico de drogas e roubos de veículos.

Os presos foram identificados como Devysson Robson Santos Silva, conhecido como ‘Pato’; Moisés de Melo Rodrigues, conhecido como ‘Boi’, e Nilton César Alves objetosSouza, o ‘Careca’. O trio foi preso no conjunto Augusto Franco. Outra prisão importante durante a ação policial foi a do indivíduo identificado como Alexandre Egidio, o 'Nego Tuba'. Para a polícia, ‘Nego Tuba’ é suspeito de ter cometido dois homicídios nos anos de 2006 e 2008.

Investigações do Comando de Operações Especiais (Coe) comprovam a participação dos presos identificados como Lucas Artur Alves, apelidado de ‘Luquinha’ e Everaldo Santos, o 'Caveirinha’, com a organização criminosa conhecida como Primeiro Comando da Capital Paulista (PCC). De acordo com o subcomandante do Coe, tenente Clarkson Hora Brito, motoescutas telefônicas apontam ‘Luquinha’ e ‘Caveirinha’ como gerentes estaduais do crime. A dupla foi presa junto com uma quadrilha de sequestradores.

"As ordens de prisão e de busca e apreensão foram concedidas pela 9ª Vara Criminal de Aracaju. Não foram localizadas armas de fogo com os acusados, mas encontramos cerca de 250 gramas de maconha e algo em torno de 25 gramas de cocaína com dois dos presos, além dos produtos roubados, como uma motocicleta [Honda CB300R]". A operação transcorreu de tal forma que os presos não tiveram tempo de resistência, explicou o tenente Clarkson Brito, subcomandante do COE.



fonte: PM-Se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.