Rio grande do norte
Damião Queiroz e Francisco Miguel foram mortos
Dois homens foram mortos no final da manhã deste domingo,13 de março, na estrada que liga Caicó a Jucurutu na altura do Sítio Domingas município de Caicó.
Segundo as informações levantadas pela reportagem, a polícia de Caicó recebeu a informação que um homem teria sido visto ferido na estrada, ao chegar no local os policiais foram recebidos a bala por dois homens que ocupavam uma moto, atingindo assim a viatura que ficou perfurada, como mostra a foto.
Viatura atingida pelos disparos
Na troca de tiros foram mortos, Francisco Miguel da Silva Filho,26 anos, vulgo “Cissão”, residente na rua Câmara Cascudo,475, bairro João XXIII Caicó e ainda Damião de Queiroz Regiz,30 anos, residente a rua São João,70, Boa Passagem, este comerciante e proprietário de um trailler no mesmo bairro, eles teriam ido ao local para resgatar o comparsa.
O homem que foi visto ferido na estrada foi identificado por Vidaldo Miguel, irmão de um dos mortos no caso o Francisco Miguel. Vidalvo conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia, ele é acusado de fazer parte do grupo que agiu em Jucurutu e resultou na morte do soldado Bruno Smith.
Os corpos dos dois foram necropsiados no ITEP de Caicó e liberados para sepultamento.
Policia agora caça Vidalvo que estaria ferido e no meio do mato
Policias de Caicó e de Jucurutu agora concentram forças para encontrar e prender o assaltante Vidalvo Miguel da Silva que é irmão do assaltante Francisco Miguel filho que foi morto na tarde de hoje em troca de tiros com Policiais Civis e Militares.
Segundo informações da Policia o assaltante Vidalvo seria o homem que está ferido e iria receber ajuda de Damião e Miguel na tarde de hoje, ainda segundo a Policia Vidaldo chegou a ser visto e estaria baleado provavelmente no pé.
A caçada continua, Policiais Civis e Militares continuam em diligências e nas proximas horas poderemos ter a confirmação da prisão do homem que de acordo com a Policia seria Vidalvo.
Fonte: Cardoso Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.