quinta-feira, 31 de março de 2011

Policiais do COE participam de grande operação da SSP






Sergipe





ten1Policiais do Comando de Operações Especiais (COE), num trabalho integrado com equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), iniciaram na madrugada desta quarta feira, 30, uma operação na capital sergipana e no município de Barra dos Coqueiros, com o objetivo de desarticular uma quadrilha de sequestradores que estava atuando no Estado. Além do crime de sequestro a polícia já sabe que o bando tem envolvimento com tráfico de drogas e roubos de veículos.

Os presos foram identificados como Devysson Robson Santos Silva, conhecido como ‘Pato’; Moisés de Melo Rodrigues, conhecido como ‘Boi’, e Nilton César Alves objetosSouza, o ‘Careca’. O trio foi preso no conjunto Augusto Franco. Outra prisão importante durante a ação policial foi a do indivíduo identificado como Alexandre Egidio, o 'Nego Tuba'. Para a polícia, ‘Nego Tuba’ é suspeito de ter cometido dois homicídios nos anos de 2006 e 2008.

Investigações do Comando de Operações Especiais (Coe) comprovam a participação dos presos identificados como Lucas Artur Alves, apelidado de ‘Luquinha’ e Everaldo Santos, o 'Caveirinha’, com a organização criminosa conhecida como Primeiro Comando da Capital Paulista (PCC). De acordo com o subcomandante do Coe, tenente Clarkson Hora Brito, motoescutas telefônicas apontam ‘Luquinha’ e ‘Caveirinha’ como gerentes estaduais do crime. A dupla foi presa junto com uma quadrilha de sequestradores.

"As ordens de prisão e de busca e apreensão foram concedidas pela 9ª Vara Criminal de Aracaju. Não foram localizadas armas de fogo com os acusados, mas encontramos cerca de 250 gramas de maconha e algo em torno de 25 gramas de cocaína com dois dos presos, além dos produtos roubados, como uma motocicleta [Honda CB300R]". A operação transcorreu de tal forma que os presos não tiveram tempo de resistência, explicou o tenente Clarkson Brito, subcomandante do COE.



fonte: PM-Se

terça-feira, 15 de março de 2011

Dois bandidos morrem em troca de tiros com a PM








Rio grande do norte






 
Damião Queiroz e Francisco Miguel foram mortos

Dois homens foram mortos no final da manhã deste domingo,13 de março, na estrada que liga Caicó a Jucurutu na altura do Sítio Domingas município de Caicó.

Segundo as informações levantadas pela reportagem, a polícia de Caicó recebeu a informação que um homem teria sido visto ferido na estrada, ao chegar no local os policiais foram recebidos a bala por dois homens que ocupavam uma moto, atingindo assim a viatura que ficou perfurada, como mostra a foto.


Viatura atingida pelos disparos

Na troca de tiros foram mortos, Francisco Miguel da Silva Filho,26 anos, vulgo “Cissão”, residente na rua Câmara Cascudo,475, bairro João XXIII Caicó e ainda Damião de Queiroz Regiz,30 anos, residente a rua São João,70, Boa Passagem, este comerciante e proprietário de um trailler no mesmo bairro, eles teriam ido ao local para resgatar o comparsa.

O homem que foi visto ferido na estrada foi identificado por Vidaldo Miguel, irmão de um dos mortos no caso o Francisco Miguel. Vidalvo conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia, ele é acusado de fazer parte do grupo que agiu em Jucurutu e resultou na morte do soldado Bruno Smith.

Os corpos dos dois foram necropsiados no ITEP de Caicó e liberados para sepultamento.

Policia agora caça Vidalvo que estaria ferido e no meio do mato

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0Sul3CFwlR4CfFS7ggTZwU4SjJa_o9rErPRxeOCh_sSjeRzekOmY_9PEfEoGcH9B2qHc01r_rGl9frdGZ5pnvRQ7iljon_T03f2MKSM4pZ2q_A4eJ30ASa3flFgzPc5O7J6cjrn10HcWS/s1600/Vidalvo_Miguel_da_Silva%255B1%255D.jpg 

Policias de Caicó e de Jucurutu agora concentram forças para encontrar e prender o assaltante Vidalvo Miguel da Silva que é irmão  do assaltante Francisco Miguel filho que foi morto na tarde de hoje em troca de tiros com Policiais Civis e Militares.

Segundo informações da Policia o assaltante Vidalvo seria o homem que está ferido e iria receber ajuda de Damião e Miguel na tarde de hoje,  ainda segundo a Policia Vidaldo chegou a ser visto e estaria baleado provavelmente no pé.

A caçada continua,  Policiais Civis e Militares continuam em diligências e nas proximas horas poderemos ter a confirmação da prisão do homem que de acordo com a Policia seria Vidalvo.
Fonte: Cardoso Silva