sábado, 5 de fevereiro de 2011

POLICIAIS SÃO PRESOS APÓS TROCA DE TIROS

Manaus





Foto: Diego Oliveira - Portal Amazônia
MANAUS - Dois policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) estão detidos no 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP) após troca de tiros contra uma viatura do Canil da Policia Militar na madrugada deste sábado (05). Márcio Rodrigues de Souza e Jonilson de Souza Alves bebiam em um posto de gasolina no conjunto Ribeiro Júnior, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, quando se envolveram em uma briga com um grupo de jovens.

Na confusão, um dos policiais teria atirado na coxa de Faustino da Silva, de 27 anos, que também estava no posto de combustíveis. Segundo o delegado do 15° DIP, José Campelo, os policiais do Canil passavam pelo local no momento da briga e tentaram intervir. Os policiais da Rocam, que são irmãos, dispararam novamente, desta vez contra os colegas de trabalho. Na troca de tiros, um dos policiais foi atingido na mão.

Faustino da Silva, baleado na perna, foi encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Platão Araújo. Segundo informações, ele passa bem. A Polícia apreendeu o carro usado pelos policiais, um Fiat Uno, placa JWF - 9887.

De acordo delegado José Campelo, Márcio e Jonilson aguardam a transferência para o Batalhão de Guarda. A mudança deve acontecer na tarde de hoje. O nome dos policiais do Canil, envolvidos na ocorrência, não foi divulgado. (DO)



fonte: portalamazonia.globo.com

3 comentários:

  1. É a coisa tá séria lá pela ROCAM, esses novinhos estão tocando o horror!

    ResponderExcluir
  2. ROCAM? tá uma zona, até pouco tempo tinha na rocam a patrulheira safadinha que tirava a roupa dentro da viatura e tirava foto para por no orkut. É a tropa de Elite que protege a sociedade!

    ResponderExcluir
  3. Os maus policiais têem que ser banidos e pior ainda quando agem contra os colegas de farda.

    ResponderExcluir

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.