Foto: Diego Oliveira - Portal Amazônia |
Na confusão, um dos policiais teria atirado na coxa de Faustino da Silva, de 27 anos, que também estava no posto de combustíveis. Segundo o delegado do 15° DIP, José Campelo, os policiais do Canil passavam pelo local no momento da briga e tentaram intervir. Os policiais da Rocam, que são irmãos, dispararam novamente, desta vez contra os colegas de trabalho. Na troca de tiros, um dos policiais foi atingido na mão.
Faustino da Silva, baleado na perna, foi encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Platão Araújo. Segundo informações, ele passa bem. A Polícia apreendeu o carro usado pelos policiais, um Fiat Uno, placa JWF - 9887.
De acordo delegado José Campelo, Márcio e Jonilson aguardam a transferência para o Batalhão de Guarda. A mudança deve acontecer na tarde de hoje. O nome dos policiais do Canil, envolvidos na ocorrência, não foi divulgado. (DO)
fonte: portalamazonia.globo.com
É a coisa tá séria lá pela ROCAM, esses novinhos estão tocando o horror!
ResponderExcluirROCAM? tá uma zona, até pouco tempo tinha na rocam a patrulheira safadinha que tirava a roupa dentro da viatura e tirava foto para por no orkut. É a tropa de Elite que protege a sociedade!
ResponderExcluirOs maus policiais têem que ser banidos e pior ainda quando agem contra os colegas de farda.
ResponderExcluir