segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Parabéns ao capitão Samuel, parabéns a família policial militar

Sergipe


"A  família policial militar está de parabéns pela vitória do capitão Samuel Alves Barreto"


foto asprase

Com 43.370 votos (4,08%) o capitão Samuel Alves Barreto, 40 anos, foi eleito deputado estadual ocupando a segunda colocação ficando atrás apenas do deputado Adelson Barreto eleito com 61.598 votos (5,79%), capitão Samuel  ainda levou mais dois com ele,

como primeiro policial militar a ocupar uma cadeira na assembléia legislativa de Sergipe capitão Samuel promete lutar por um salário justo para a classe e uma segurança de qualidade para a sociedade sergipana. 
destacando-se pela sua atuação no movimento tolerância zero, movimento criado por ele durante as manifestações dos policiais militares por melhores condições de trabalho e salários iguais dentro da ssp, o capitão Samuel atraiu muitos simpatizantes dentro e fora da corporação e agora com a sua vitória nas urnas eleitorais a policia militar mostrou a sua força, 
"confesso que fiquei surpreso com o resultado, mas isso mostra a força da família policial militar, agradeço aos amigos e toda a sociedade que me apoiou" disse o capitaõ Samuel emocionado com o resultado final da apuração ontem a noite no CIC.  







4 comentários:

  1. Capitão Samuel
    merecedor,tenho 16 anos
    primeira vez que voto ja vinha tendo
    certeza foi justo ñ me arrependo
    Fernanda 16 anos.

    ResponderExcluir
  2. parabens cap pela brilhante vitoria

    ResponderExcluir
  3. capitão samuel parabéns pala excelente quantidade de votos, vc merece pela sua luta, os policiais militares conseguiram um representante, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Edilene disse... eu e minha familia apoiamos vc capitão Samuel e já sabiamos que vc era um grande vencedor trabalhe bastante por todos nós e parabéns pela sua grande vitoria.

    ResponderExcluir

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.