segunda-feira, 8 de maio de 2017

PTS, grande conquista dos bravos policiais militares de Sergipe através de muita luta

A quem agradecer pela conquista do direito a PTS Progressão Por tempo de Serviço?





video



                    Uma coisa é certa não é ao governo de Sergipe, afirmamos isso com muita certeza, se não a nossa luta, e os nossos movimentos teriam sido apenas uma brincadeira? jamais uma corporação policial militar neste país conquistou um benefício sem a necessidade de muita movimentação, (veja essa postagem de 2010) processos e até prisões e exclusões, em Sergipe nunca foi diferente.


 Voltamos a postar no nosso blog depois de algumas turbulências, mas nada de mais.
 Ficamos decepcionados com os depoimentos de alguns policiais militares após a solenidade de promoções, ninguém agradeceu as pessoas certas. 

 A PTS não foi uma iniciativa do governo como disseram, o governo só aceitou a PTS depois de longas e exaustivas negociações, a PTS tem seus pontos baixos com ressalvas que foram acrescentadas como  por exemplo os policiais que ingressaram no último concurso como também os seguintes não terão direito as promoções pela PTS e os praças que são beneficiados só chegarão até subtenente, não chegarão aos postos de oficiais.


A PTS é um benefício conseguido com a graça de Deus cujo mérito é devido aos próprios policiais militares, associações e principalmente aqueles que compareceram às reuniões com os membros das associações militares, participaram dos movimentos, esses sim são os verdadeiros merecedores de elogios.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.