A partir da próxima terça-feira (02), a sociedade sergipana pode amanhecer sem policiais militares nas ruas deixando a situação ainda pior do que está com a quantidade existente que já é insuficiente.
Devido a visível falta de interesse do governo em aprovar a nova lei de promoção e subsídio
policiais militares pretendem iniciar mais um movimento denominado "policia legal," apesar dos comentários que haveria uma greve branca isso não é nada comparado ao referido movimento.
A PTS ajudaria a destravar a carreira de policiais que têm entre 10 e 12 anos de atraso nas promoções e outros milhares que hoje tem nenhuma perspectiva de melhorias, a PTS promoção por tempo de serviço nada mais é que o plano de carreira cargos e vencimentos dos militares, o PCCV do servidor civil que já foi sancionado pelo governo.
O subsídio é um projeto que melhoraria também a situação dos policiais militares e já foi também aprovado para policia civil.
As associações esperam até segunda-feira uma resposta do governo.
Mostramos aí mais uma vez a evidência da postagem anterior "MESMO ESTANDO ENTRE CATEGORIAS QUE LUTAM POR MELHORIAS SALARIAIS E CONDIÇÕES DE TRABALHO, POLICIAIS MILITARES SÃO OS MENOS FAVORECIDOS"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.