segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Vídeo mostrando momento em que PM atira em camelô é acessado e compartilhado por dezenas de milhares de pessoas em rede social e comentários de apoio ao PM predomina


São Paulo







O fato aconteceu quando o policial Henrique Bueno de Araújo dava cobertura a outros dois 
que tentavam imobilizar um rapaz que resistia a prisão.

Preste atenção no vídeo quando um grupo insita populares a libertação do indivíduo ao mesmo tempo um outro que não aparece manda o policial atirar por diversas vezes, total falta de respeito ao trabalho policial e descontrole por parte de alguns baderneiros tentando impor pânico nos policiais.








Dezenas de milhares de pessoas se manifestam em rede social e escrevem comentários de apoio ao PM










2 comentários:

  1. Um policia no estado de São Paulo ganha mais de 1000 R$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!? Brasil um lixo msm. 800 R$ já é muito para esse tipo de trabalho. Tudo as custas de nosso impostos e ainda andam com equipamentos de custos astronomicos é triste ver que nosso dinheiro é jogado fora dessa forma. Só nos resta rezar por justiça divina ou fazer uma revolução comunista. Para acabar com essa robalheira do estado.

    ResponderExcluir
  2. quem mandou dar uma de salvador da pártria...

    ResponderExcluir

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.