sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Xaropinho, menor assaltante morre após troca de tiros com a PM



Sergipe







Carlos Alexandre dos Santos vulgo Xaropinho, 17 anos e com um histórico de vários assaltos na região do parque dos Faróis em Nsª do Socorro foi morto nesta quarta-feira (14) durante troca de tiros com a PM.

Xaropinho junto com três comparsas tentou assaltar um policial militar que passava na localidade, mas houve reação por parte do PM que foi ferido de raspão em um dos braços, mas chamou reforço rapidamente, houve perseguição e após ser cercado no interior de uma residência Xaropinho foi alvejado e morto, um segundo assaltante foi ferido e outros dois menores presos.

Fato curioso

Nas imagens em destaque nota-se um ferimento na barriga do Xaropinho ainda com parte do intestino a mostra, trata-se da abertura cirúrgica para passagem de uma sonda, devido a um ferimento causado por perfuração de tiro desferido por outro policial militar na ocasião de outra tentativa de assalto três meses atrás onde o PM também foi alvejado no braço. 
xaropinho, dessa vez a sonda não vai ajudar na recuperação

3 comentários:

  1. Respeite os menores seus assassinos não podem mostrar o rosto do menor e nem essa imagem vou processar!!!!!! Mais um Herói morreu em combate os próximo podem ser vcs.

    ResponderExcluir
  2. Esse lixo, herói? boa piada, kkkkk!

    ResponderExcluir

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.