Fotos do site vitrine santa luzia
Durante o confronto entre a polícia e manifestantes próximo ao Palácio Guanabara, sede do governo
do Rio, ontem à noite, um policial sofreu graves queimaduras e foi levado com urgência ao hospital da Polícia Militar.
O agente foi atingido por coquetel molotov. Ele sofreu queimaduras na tórax. As informações constam na conta da PM numa rede social.
Outros policiais também tiveram queimaduras e foram encaminhados ao hospital da corporação, no Estácio, zona norte do Rio.
A PM não informou, porém, o total de agentes feridos. Também não foram divulgadas ainda informações sobre manifestantes feridos durante o protesto.
Ao todo, cinco pessoas foram detidas durante a manifestação, segundo a PM em rede social: um por desacato, três com coquetéis molotov e um por atirar pedras em policiais. Eles foram encaminhados à 9ª Delegacia de Polícia, no Catete.
O conflito aconteceu por volta das 19h45 logo após o papa Francisco deixar o local, onde realizou seu primeiro discurso.
Dentro do Palácio ainda estava a presidente Dilma Rousseff e diversas autoridades, além do governador do Estado, Sérgio Cabral (PMDB), e do prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB).
Fonte: opovo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.