sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Cinco morrem em confronto com a policia




Paraná





Cinco suspeitos de roubo foram mortos durante um conflito com a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal na madrugada desta sexta-feira (30), na Rodovia do Xisto (BR-476), na divisa dos municípios de Araucária e Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo a PM o grupo, suspeito de ser responsável por assaltos e roubos na RMC, se preparava para um assalto a um banco no município de União da Vitória. O plano dos suspeitos foi repassado ao serviço de inteligência da PM (P2) através de denúncias anônimas.

 

 



Todos os cinco ocupantes dos dois veículos morreram, segundo a PRF de Araucária. Duas espingardas calibre 12, três pistolas e dois revólveres foram apreendidos. Os dois carros, roubados, também foram recuperados. A polícia militar informou ainda que os mortos seriam os responsáveis por atirar na cabeça de um PM em um assalto a um banco e pelo arrebatamento de presos em Campina Grande do Sul, em setembro deste ano.




fonte: parana-online.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.