quarta-feira, 14 de março de 2012

Morrem em confronto com a polícia mais três acusados de matar PM

Atenção, abrir em uma nova janela.

Sergipe


A Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram uma operação na madrugada desta quarta-feira, 14, em Japoatã, 97 km de Aracaju, para prender mais cinco integrantes da quadrilha que participou do latrocínio contra o cabo Elder Freitas, 39, no último dia 1º de março, no bairro Santa Maria, na capital. Durante o cerco houve confronto entre os suspeitos e os policiais, sendo que três homens foram feridos e morreram. Quatro armas de fogo foram apreendidas com a quadrilha.

Os três que morreram estavam num veículo. Outros dois homens estavam numa motocicleta. Todos eles estavam reunidos numa rodovia estadual que dá acesso a Japoatã, quando foram interceptados por soldados do Comando de Operações Especiais da PM (COE) e agentes da 9ª Delegacia Metropolitana da PC (9ªDM), com o apoio Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol). O quinteto reagiu com tiros à tentativa de abordagem dos policiais civis e militares e os três que estavam no carro foram atingidos gravemente. Eles ainda foram encaminhados ao hospital da cidade de Neópolis, mas não resistiram aos ferimentos.
Em meio ao enfrentamento, a dupla que estava na motocicleta conseguiu se evadir. Foram feitas novas buscas, mas eles não foram localizados. O armamento que foi apreendido está sendo trazido para Aracaju, assim como os corpos dos falecidos na operação. Não há ainda confirmação sobre a identidade de cada um deles, que estão sendo conduzidos ao Instituto Médico Legal, em Aracaju. Novos fatos serão passados ao longo do dia.


fonte:ssp/se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.