sábado, 16 de julho de 2011

Policial militar é assassinado com seis tiros

Sergipe



Foto: Reprodução/ TV Atalaia


O cabo da Polícia Militar Alexandro Silva dos Santos, 37 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (15) por volta das 19h. Ele foi alvejado com seis tiros nas costas quando voltava do sítio da família de moto. O crime ocorreu na estrada do Caip Velho , local pouco povoado no município de São Cristóvão.

Alexandro fazia a segurança particular do prefeito de São Cristóvão, Alex Rocha. Segundo moradores da região, um homem encapuzado estava escondido no matagal esperando o policial passar de moto para efetuar os disparos.

Moradores revelaram que um homem encapuzado teria surgido no meio do mato e disparado contra a vítima. De acordo com o policial militar, coronel Adolfo, Alexandro não teve como se defender. "Ele voltava para casa quando foi emboscado de forma covarde. O policial foi atingido pelas costas sem nenhuma chance de defesa", declarou.

Ainda segundo o coronel, o caso não ficará impune. "Vamos investigar e esse crime não ficará sem uma resposta", afirmou. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.