segunda-feira, 10 de maio de 2010

Policial feminina adota criança após ocorrência com parturiente

SERGIPE


Na tarde do dia 12 de dezembro de 2009, a guarnição da Companhia de Polícia de Radiopatrulha, comandada pela aluna de sargento Simone Feitosa Linhares, fazia patrulhamento no setor Zona norte, na Avenida Euclides Figuereado, próximo ao bairro Santos Dumont, quando uma mulher, em estado avançado de gravidez, fez sinal para a viatura.

Ao parar, a policial percebeu que ela estava em trabalho de parto e que o bebê estava prestes a nascer. Imediatamente, a guarnição levou a mulher até a maternidade Nossa Senhora de Lourdes. “Para mim a ocorrência estava terminada, esperei um pouco para ver se estava tudo bem com a mulher e com a criança, foi quando o vigilante me chamou e perguntou se eu era a policial que havia levado a mulher. Respondi que sim”, conta a militar.

Para a surpresa da aluna de sargento, a mulher a esperava e pediu para que ela criasse o bebê, explicando que lhe faltavam condições financeiras. Apesar de ter um filho com onze anos, ela aceitou a proposta. “Cumpri tudo o que diz a lei, pois quero tudo legalizado, certinho”, salientou a policial. Hoje, o processo de adoção está bastante adiantado.

Samara Milene é uma garota atenta a tudo o que se passa ao seu redor. O irmão mais velho gostou bastante da ideia de não ser mais filho único e de ter uma irmãzinha. De acordo com a militar, o bebê virou o xodó de todos na casa. A única lamentação é a de não ter o tempo disponível que gostaria com a filha “A vida de policial é muito corrida, mas, apesar das preocupações e para a minha surpresa, ela está cada dia mais parecida comigo e domingo vai ser o meu dia das mães mais feliz, foi a melhor ocorrência da minha vida”, salientou Simone, que passa o primeiro dia das mães ao lado da pequena Samara.





fonte:site pm/se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.